terça-feira, 1 de janeiro de 2013

11

Little Twin Stars

LittleTwin Stars-01 LittleTwin Stars-01 envelope
LittleTwin Stars-02 LittleTwin Stars-02 envelope
LittleTwinStars-11 LittleTwinStars-11 envelope


LittleTwin Stars-05 LittleTwin Stars-05 envelope
LittleTwin Stars-06 LittleTwin Stars-06 envelope
LittleTwin Stars-03 LittleTwin Stars-03 envelope
 LittleTwin Stars-04 LittleTwin Stars-04 envelope 1
LittleTwin Stars-07 LittleTwinStars-07 envelope
LittleTwin Stars-08 LittleTwin Stars-08 envelope
LittleTwin Stars-09 LittleTwin Stars-09 envelope 2
LittleTwinStars-10 LittleTwinStars-10 envelope

11 comentários:

  1. me gustan estas papeles de carta

    ResponderExcluir
  2. Gracias por tuyos comentarios y elogios. Estoy muy contenta por eso :o)
    Tenga una OPTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  3. Achei muito lindo os papéis. Me remeteu a minha infância, muito legal.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Meu Deeeeeeuuuuuussssss, eu tô encantada com o conteúdo do seu blog!!!Amei, amei! Parece que voltei a ter 10 anos de idade... ai, que saudade dos meus papéis de carta.
    Que linda sua iniciativa, amiga, parabéns!

    Eu também tenho um blog onde junto com outras amigas disponibilizamos trabalhinhos grátis. Passa lá, se puder: rotulosecia.blogspot.com

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dani!
    Sou BU n°27 e vim conhecer teu cantinho.
    AMEI!!!
    Também colecionei papéis de carta.
    Venha me fazer uma visitinha, será muito bem vinda e ficarei muito feliz com tua presença lá no meu bloguinho.
    Parabéns pelo lindo trabalho!!!
    Bjks e sucesso!!
    Lidiarts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii Danii.. saudades de vc menina!!!
    Caramba sempre com esses papeis simplesmente lindooooos que eu tanto amo!!! parabéns amiga.. gostaria de dizer tbm que tem um carinho para vc la no Blog.
    Um Selinho.. Espero que goste viu?
    super beijo cheio de carinho

    ResponderExcluir
  8. É uma das coisas mais dolorosas que enfrentamos algumas vezes na vida. Espero que você melhore. O tempo cura tudo sim, você vai ver.

    ResponderExcluir
  9. Aiii, que lindos! Quando era criança colecionava papéis de carta. Que saudades !!!
    Recebi alguns selinhos de amigas blogueiras e repasso á você eles, venha pegá-los em meu blog.
    Abraços...
    http://papdacosturabyjacquelinesoier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    de verdade!!!
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * BLOG: http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas
    TWITTER: https://twitter.com/danih_malvas
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Danitiele?feature=mhee

    **SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE MEU TAMBÉM **

    ResponderExcluir