terça-feira, 1 de janeiro de 2013

16

MoreHead























16 comentários:

  1. Os papéis são um verdadeiro encanto!

    ResponderExcluir
  2. Fico felizzzzzzzzzzz q gostou... Ainda hj devo postar mais alguns inspirados na agenda MoreHead 2011. Espero que goste destes tb.
    Um super abraço e TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA :o)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns! Seu blog é muito lindo! Adorei os papéis de carta e as figuras MoreHead! Não conheço a agenda, encontra em papelarias? Um abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Oieeee Gianni!!!! Obrigada por visitar meu blog e acha-lo lindo, vc não sabe como fico contente com isso :o)

    Olha, a agenda eu vi na saraiva, mas no site do submarino vc tb encontra. Digita no google: "agenda 2011 morehead" que tem ate fotos para vc ver.

    Mais uma vez agradeço a visita. TENHA UMA OTIMA SEMANA. Inté a proxima.

    ResponderExcluir
  5. você está de parabéns os papais são lindos de mais!!

    ResponderExcluir
  6. NOSSA, NÃO HAVIA PRESTADO ATENÇÃO, MAS TEM UM MONTE DE COLEÇÃO.
    É O MÁXIMO, OBRIGADA

    ResponderExcluir
  7. NOSSA, PARABÉNS, ESTOU MUITO FELIZ DE ENCONTRAR ESTE SITE,PERFEITO.

    ResponderExcluir
  8. Amei, são realmente lindos, como faço para adquirir estes papéis de carta?

    professora.tania.cristina@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Tania, tdo bem?
    Estou com planos para este ano começar a vender os papéis. Seu email já está anotado e assim q começar a vende-los lhe aviso.
    Agradeço por visitar meu blog e por comenta-lo.
    Infelizmente, nem todos q visitam o blog deixam uma mensagem.
    Tenha uma Otima semana. E aguarde as novidades :O)
    Dani

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofo o seu cantinho..já estou te seguindo, como fico encantada de ver que ainda se dão valores aos papeis de carta, te confesso que ainda guardo um pouco que me sobrou de minha coleção... cheirinho delas ja se foram mas a recordação para mostrar aos meus filhos é de grande paixão..Parabéns pelo seu trabalho, pelo seu blog...bjssss vim me visitar ta..boa noite..fica com Deus...e ja postei seu selo no meu blog ..pq amei...

    ResponderExcluir
  11. Que blog mais lindo!!!
    Sou apaixonada por papeis de carta, tenho alguns ainda da minha infância, aqueles que vinham com o envelope,rsrsr
    Amo escrever cartas, e nada melhor que escrever em uns papeis lindos como esses. Parabéns viu?!
    Estou te seguindo bem de pertinho
    Um triccy beijo
    com amor

    ResponderExcluir
  12. Amei seus papéis e agradeço por sua iniciativa em posta-los, foram muito úteis pra mim no momento em que precisei.
    Parabéns pela criatividade.
    Obs: Otempo cura qualquer dor!!!Beijos e fique bem.

    ResponderExcluir
  13. Olá Daniela! Lindos os papéis de carta que você faz e eu sou meio suspeita pra falar porque amo esses personagens, Morehead então, adooooro! Mas por que você não vende? Agora eu fiquei curiosa para ver como eles ficam impresso... Claro que você pode falar sobre a Vitrine de Papel aqui, estou mesmo precisando divulgá-la, desde já agradeço, qualquer coisa é só entrar em contato, está bem!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Oii! Amei seu blog! Achei lindos os papéis de carta! Vou voltar aqui mais vezes!^^ Vim conhecer e te seguir também. Avisar que tem um selinho para seu blog lá no meu blog. Passa lá! bjs!

    lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi onde compro ?
    nanafdp@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Amei!Tudo muito lindo!!!
    Cris

    ResponderExcluir