terça-feira, 1 de janeiro de 2013

35

Sarah Kay











35 comentários:

  1. Ahhh eu quero!!!! rsrsrs
    Se vc resolver vender os papeis de carta me avisa tbm? meu e-mail é: mirene_mel@hotmail.com
    desde já agradeço; e parabéns garota!

    ResponderExcluir
  2. vc vende esses papeis de carta? se vende tenho interesse.
    michelini.magalhaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. VC,me fez lembrar da minha infância,fiquei super emocionada,de lembrar daqueles tempos!Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. ai nossa que saudades olha se vender quero comprar por favor me responda....lidianeccfer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo... como faco para ter um template de gratis???? achei seu blog através do blog da Lú,lãs e linhas... adorei o dela...

    ResponderExcluir
  6. LINDOS MESMO, PARABÉNS

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a coleção da minha filha até hoje. ela tem 16 anos.
    dany preciso de sua ajuda para instalar meu template. apasta que me enviou está vazia e não pude instalar até hoje.
    Envio mensagem e não me responde.
    bju.

    ResponderExcluir
  8. Voce foi muito bondosa compartilhando seu tesouros.Obrigada.
    lidia

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma coleção de papéis de carta antigos, porém conservados, se você tiver interesse de comprar entre em contato pelo e-mail: rhayssasantiago@hotmail.com, que lhe mando as fotos de todos.

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupo de papel de carta no whats, é só clicar no link para vender ou comprar

      https://chat.whatsapp.com/6BN2q6zNYhS9AsxYARBNEG

      Excluir
    2. Oi pode me add no grupo do whats 51984404262

      Excluir
    3. Oi pode me add no grupo do whats 51984404262

      Excluir
  10. Tenho papeis de carta antigos e gostaria de vender, se tiver interesse meu email: alanidia@gmail.com

    obrigada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia !
      vc já vendeu seus papéis?
      tenho interesse

      Excluir
  11. Galerinha caso queria doar seus papeis de carta para uma pessoa que cuida com muito carinho,pod me dar eu aceito!
    Meu email é myllinnha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Galera se alguem quiser doar papel de carta
    podem me enviar email estou retomando minha colecao
    marianassumpcao1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Tenho papeis de carta para vender. Anos 80 e 90.
    Em torno de 100 modelos diferentes.
    Meu email: luavitoria2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho papéis de carta antigos, anos 80 para vender.
    Cerca de 115 diferentes. Todos raros, pois procurei pela internet e não encontrei nenhum parecido com os da minha coleção.
    Caso houver interesse, meu e-mail é dvdepizol@gmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm quero comprar esses papeis de cartas ta quanto me avise se vc esta vendendo atravez do meu e mail juliannastarke@zipmail.com.br bj

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho Sarah kay, Holly e e outros para vender. De minha coleção pessoasl, lindos, impecáveis. andyppcarta@yahoo.com.br
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito comprar, eu tinha uma coleção linda, mas dei para minha sobrinha e ela estragou tudo. Agora quero fazer uma coleção para minha filhinha.

    Meu e.mail: andreia.benini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. AMO TUDO QUE É SARA KAY.TENHO DOIS ALBUNS DE FIGURINHAS IMCOMPLETOS DELA.NUNCA CONSIGO TREMINA-LO POIS É DIFICIL CONSEGUIR A FIGURINHAS.

    ResponderExcluir
  19. amei *--*ass:leandra nery

    ResponderExcluir
  20. tá lindo seu blog amiga parabéns.
    bjs
    www.lojinhadopapeldecarta.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa ,que coisa linda!!!ameiiiiiiii tudo....

    ResponderExcluir
  22. Nossa que lindaaaa sua coleção!!!!!amaiiiiii......vc vende?

    ResponderExcluir
  23. Nossa ,que coisa linda!!!ameiiiiiiii tudo....

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde!


    Tenho um coleção de papeis de cartas, em otimo estado. são duas pastas cheias. te varios tipos, modelos e tamanhos. e estou querendo me desfazer da coleção. Caso tenham interesse favor retornar o contato. cleidehenrique@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Tenho coleção de papel de carta, tenho uns 800 em ótimo estado. Pequeno, médio e grande e alguns envelopes. Quem tiver interesse, aceito proposta.

    Att,
    Daniele
    amaisautentica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Tenho grande coleção e estou vendendo. Do Rio de Janeiro. Favor escrever para: away.aline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Procuro por papeis assim se tiberem entrem em contato whatz 11-995032446

    ResponderExcluir