terça-feira, 1 de janeiro de 2013

6

Ursinho – Teddy Bear Forever Friends - Especial de Natal

Papéis de cartas especiais para o
Natal

Ursinho_ForeverFriends-08 Ursinho_ForeverFriends-09
Ursinho_ForeverFriends-08-09 envelope Ursinho_ForeverFriends-13
Ursinho_ForeverFriends-14


Ursinho_ForeverFriends-10 Ursinho_ForeverFriends-10 envelope
Ursinho_ForeverFriends-11 Ursinho_ForeverFriends-11 envelope
Ursinho_ForeverFriends-12 Ursinho_ForeverFriends-13-14 envelope
Para quem adora este ursinho é possível vê-lo no site http://www.foreverfriends.co.uk/downloads/
Lá você encontrará wallpapers, figuras e muitas novidades. Todas as figuras para fazer esses papéis de cartas eu tirei deste site. Vale a pena uma visitinha :o)
Ursinho_ForeverFriends-07 Ursinho_ForeverFriends-01
Ursinho_ForeverFriends-03 Ursinho_ForeverFriends-04
Ursinho_ForeverFriends-06 Ursinho_ForeverFriends-05
Ursinho_ForeverFriends-02 Ursinho_ForeverFriends-02 envelope

6 comentários:

  1. Fui colecionadora de papeis de carta muitos anos atrás e gostaria de saber o nome dos personagens de um papel de carta antigo (década de 80): ursinhos lindos, desenho bem definido, cheio de detalhes, tinham um narigão redondo e usavam touquinhas ou chapeuzinhos, geralmente em papeis brancos, sendo q o desenho não ocupava toda a folha (as colecionadoras da época (DF) os chamavam simplesmente de "Narigudos"). Eram lindos e um dos mais valiosos para troca. Já procurei na Internet, mas nunca os encontrei.
    Alguém saberia dizer?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tenho algumas figuras de um ursinho assim. O nome desse ursinho é woofits.

    Vou postar em :
    http://sopapeldecarta.blogspot.com/2010/11/especial-de-natal.html

    Está bem lá no fim da pagina as figura para vc reconhecer.


    AH!!! no orkut tem muitas comunidades de papéis de carta, quem sabe alguém não tem o papel que vc está procurando???

    Espero que tenha ajudado!!! :o)

    TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA

    PS: depois me conta se deu certo, ok? ;o)

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!!
    VOCÊ É UMA PESSOA MUITO GENEROSA.TANTOS PAPÉIS LINDOS E ATÉ ENVELOPINHOS.HOJE ENCONTREI SEU BLOG E FIQUEI MARAVILHADA COM SUAS POSTAGENS.É BEM DIFÍCIL ACHAR PAPÉIS QUE SE POSSA COPIAR E IMPRIMIR. SUGIRO QUE SE PUDER, JÁ QUE TEM ESTE TALENTO FAÇA PAPÉIS FLORIDOS POIS TAMBÉM SÃO LINDOS.
    DEUS LHE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito grata pelos elogios :o)
    Resolvi montar esse blog por não encontrar papéis de cartas na web com boa resolução para imprimir.
    E esse passa tempo foi um santo remedio contra a minha depressão.
    Mas vem cá ... quando vc diz "papeis floridos" vc se refere: as bordas com flores ou o "personagem" do papel de carta ser flores?

    Pode deixar assim que passar minha prova vou criar papéis de cartas com flores, atendendo sua sugestão, ok?

    Mais uma vez obrigada pela msg e pela idéia. Sempre que quiser sinta-se a vontade para
    me dar novas sugestões ;o)

    Que papai do ceu te abençõe tb!!! E tenha UMA OTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  5. eu amo papeis de carta tenho uma ciaxa cheia <3 seu blog é mt lindo amei todas parabens!!!
    by:karolleiny

    ResponderExcluir
  6. Nem sei te expressar o quanto amei seu caprichoso blog o melhor que ja vi não nenhuma experiencia com internet mas sei reconhecer o que otimo.Parabens e obrigada pela oportunidades de conhecer uma coisa tão perfeita.Um abraço Jeová Deus te abençoe.

    ResponderExcluir