sábado, 28 de abril de 2012

108

Fim da Promoção!!!!


Pessoal tenho muito a agradecer...Todos que participaram dessa iniciativa, meu muito obrigado!
Você me deram muita força, tive muitas palavras carinhosas e até ganhei meu primeiro selinho. Sou extremamente grata a vocês...
Mas a promoção está se encerrando.... Faço isso com o coração partido! Mas se eu não encerra-la, não darei conta de tantos templates :O)

Continuem de olho no meu cantinho, em breve novas promoções, eu prometo.

A todos muitoooooooooooooo Obrigada!

Tenham um dia Felizzzz!

Dani.Ales


108 comentários:

  1. Olá amiga, já divulguei no link:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2012/04/templates-gratis-muito-fofas-nao-e.html

    Beij♥ e sucesso, esses templates ficarão um nojinho!

    ResponderExcluir
  2. Menina, que fofo seu blog!!!
    Eu amava colecionar papéis de carta quando era criança, agora deu uma vontadinha de voltar!!!
    Já estou te seguindo!
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, realmente os seus templates são muito lindos você está de parabéns, ma não vou ficar com nenhum por enquanto, por que o meu é novo eu ganhei faz pouco tempo da Solange, na época ela me tirou do maior sufoco rsrs...
    Mas se caso algum dia você tiver algum templates para doar voltado para o artesanato ai sim eu vou querer, eu gostaria muito de poder ter um link-me até hoje não consegui fazer um, mas vou deixar para uma próxima, prefiro dar essa oportunidade para outras pessoas que possam estar precisando mais no momento.
    Já sou sua seguidora.
    Um grande beijo.

    http://flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor, Vim conhecer teu cantinho Sou BU:668
    e adorei tudo por aqui já estou te seguindo e sempre que dé estarei por aqui!
    Vem conhecer meu cantinho também: http://www.balloonfestasartesanato.blogspot.com.br

    Beijokas! e Parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei seu blog,e a seu presente,ja estou te seguindo e gostaria de ganhar seu templte ,estou doida pra mudar meu blog,eu gostei do template nº4,o nome do banner é Edmara artes
    o link:http://artbiscuitdane.blogspot.com.br/
    email:edmaraluciana2011@hotmail.com
    Deus abençoe,obrigada.
    bjks!!

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é Cintia e adorei....nossa que lindos nem dá pra escolher...unidunite salalemingue sem querer querendo escolhi o n°4...rrsrsrsr
    Nome do blog: C&C Palácio das Bonecas
    E-mail: cntkelly@gmail.com

    Divulguei na lateral do meu blog:http://wwwbonecasemeva.blogspot.com.br/

    Espero sua visita quem sabe vc vira minha seguidora tbém...
    Bjokass

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    Que lindos templates!
    Divulgo sim, será a próxima postagem, não sei como por link nos selinhos, os que já tem vieram assim, tenho um da minha comunidade que não consigo linkar pra lá, rs, Bjs!

    ResponderExcluir
  8. ah, e nem imagino como por fontes lindas lá tb, kkkkk, mas consegui fazer algumas coisinhas, bjs! parabéns pelas artes!

    ResponderExcluir
  9. Oi...Vim conhecer o blog e adorei!!!Tudo muito lindo!Me visite,será um prazer recebe-la.Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Amada, todos sao lindos, quero todos (brincadeirinha),o meu blog tem tres colunas mas se for necessario eu mudarei o modelo .Sinceramente nao da para escolher mas o modelo n 4 é muito cute eu queroooo, meu blog esta precisando desse carinho.Sou BU 1933
    nome do blog: Cantinho da Vandinha
    email: vanda.p_resende@hotmail.com
    Ah ja estou te seguindo e tambem divulguei no meu blog,
    Bom final de semana e muitos bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani,
    Lindo seus trabalhos! Parabéns e que bom que está feliz. Cada vez que conseguimos aprender coisas interessantes e que eram um desafio ficamos como crianças e isto é muito gratificante. Que vc aprenda mais e mais e que fique mais feliz!
    Bjs e sucesso,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  12. olá já estou te seguindo!!!
    achei maravilhosas as templats...mas coloquei uma recentemente no meu blog, porém há algumas pendencias como por exemplo naum há o botao de voltar ao topo e toda vez que posto eu tenho q inserir manualmente a assinatura....ha e meu botão de linkme naum esta 100%...me visite e veja o que acha de meu blog....ha tb me segue lá:)
    ai se for o caso vc poderia adaptar o meu template a estas configuraçoes? Pois mudar de novo naum sei se seria o caso......

    Beijos e até +
    te aguardo lá no http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei, parabéns pela iniciativa.
    divulguei em meu blog http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/04/templates-gratis.html
    estou te seguindo, muito sucesso pra vc.
    Bjux

    ResponderExcluir
  14. olá querida! Lindos seus templates, vi o link no blog da Quelfs e vim logo espreitar;) Eu ainda só consigo fazer fundos ( o básico) e os cabeçalhos... tenho de aprender mais:)
    Por aqui adorei tudinho e fiquei seguidora!
    Ofereço o meu award e miminhos que gostar, com todo carinho:)
    bjinhos
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. oi..adorei ...

    nome: van castro
    blog: van artes compartilhadas
    email: van_mcastros@hotmail.com

    escolho numero 4

    link de divulgação:
    http://vancroche.blogspot.com.br/2012/04/templates-gratis.html

    eu tenho mais um blog posso fazer outra inscrição???

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani.quanta delicadeza!!Seu blog é lindo e os templates qua vc fez estão de parabéns.Você é muito caprichosa,divulgarei sim no meu bloguinho.Um grande abraço e bom domingo.Lili.
    Good day, beautiful roses, it's a passion! Passing to wish you a very peaceful Sunday. Kisses ... Lili.

    ResponderExcluir
  17. OI ADOREI ESSA PROMOÇAO E POSTEI NOS DOIS BLOGS QUE TENHO,E SE NÃO E PEDIR MUITO GOSTARIA DO TEMPLANTE 4, E O TEMPLANTE 1.

    O PRIMEIRO(N° 4) PARA O BLOG:http://drikalixtomeucantinhodoeva.blogspot.com.br
    BANNER:MEU CANTINHO DO EVA(ARTESANATOS FEITOS COM AMOR)
    link:http://drikalixtomeucantinhodoeva.blogspot.com.br/2012/04/quer-ganharnao-e-sorteio.html,onde fiz a postagem

    E O OUTRO (N°1)E O BLOG:http://minhasartescomamor.blogspot.com.br
    BANNER:MINHAS ARTES COM AMOR
    (PINTURA EM TECIDO E BORDADOS EM PONTO CRUZ BY DRIKA LIXTO)
    POSTEI AQUI SUA PROMOÇÃO:http://minhasartescomamor.blogspot.com.br/2012/04/que-deixar-seu-cantinho-cute.html

    ESPERO NÃO TER SIDO ABUSADA EM PEDIR DOIS MAIS SAO LINDOS,E DIFICEIS DE ESCOLHER,OLHA AGUARDO VOCE NO MEU CANTINHO VAI SER UMA HONRA TER VOCE COMO MINHA SEGUIDORA,E COM ESSE TALENTO TODO BREVE VOCE VAI ESTAR VENDENDO MUITOS TEMPLANTES,BEIJINHOS.

    MEU EMAIL: KRIKADOCINHA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  18. Olá Dani, Seu cantinho é lindo demais!!!
    Gostei dos seus trabalhos!
    Será que vc tem um template masculino, no estilo do n 04, xadrez?
    Fique com Deus!
    Nome:Igor Vieira
    e-mail: igoor_vieeira@hotmail.com
    Blog de divulgação: igorartesanato.blogspot.com
    Na parte lateral!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olá Dany...ameiii seu blog parabens, ja estou te seguindo, depois se puder da uma passadinha no meu cantinho, adoraria tê-la como minha seguidora....bjokass

    ja divulguei em meu blog
    www.eliiartesanatos.blogspot.com.br
    nome : Eliiartesanatos
    e-mail: elibbressan@yahoo.com.br

    bjusss
    Elii

    exclui meu comentario anterior pois esqueci de falar qual template eu keria...kkk .. adorei o numero 3...bjus

    ResponderExcluir
  21. OI QUERIDA VOLTEI PRA DIZER QUE AMEI SEU CANTINHO E POR ESTA RAZÃO TENHO UM ESPAÇO RESERVADO NO ME QUE E O DESTAQUE DO MÊS E JA HAVIA SORTEADO A DOMES DE ABRIL POREM NAO RESISTI E SEM SORTEIO COLOQUEI SEU BLOG COMO DESTAQUE TAMBEM NO MEU CANTINHO, POIS AMEI TUDO POR AQUI TO FALANDO DE CORAÇÃO VIU,E LINDO SEUS PAPEIS DE CARTA.....DEIXO PRA VOCE O MEU SELINHO DESTAQUE DO MES E LEVO SEU LINK COMIGO VAI FICAR UM MES NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG COMO DESTAQUE JUNTO COM A OUTRA BLOGUEIRA....AGUARDO SUA VISITA E QUEM SABE ME SEGUIR TAMBEM...DEIXO OLINKDA POSTAGEM E CONTINUE NO COMEÇO E DIFICIL TER SEGUIDORES MAIS COM TANTA COISA LINDA NÃO E SACRIFICIO TE SEGUIR AMEI TUDO POR AQUI BEIJINHOS......
    link:da postagem:http://drikalixtomeucantinhodoeva.blogspot.com.br/2012/04/nao-poderia-deixar-de-homenagear.html

    ResponderExcluir
  22. Ola tudo bem? Conheci seu blog através da Lilica Moleca, e realmente adorei esse blog, já estou te seguindo, e vou linkar voce nos meu favoritos... Quero o template 3 e o 4 para colocar nos meus blogs. Quando puder visita meu blog oficial de artesanatos. www.helaynekristhine.blogspot.com.br e se gostar siga-me... um beijo. Helayne

    ResponderExcluir
  23. Ola! Adorei io seu blog e ja estou tre seguindo,
    quando puder de uma passadinha la no meu...estou
    divulgando no meu blog sua promoção.

    Nome: Gisele Paim
    Blog divulgação: isachemello.blogspot.com.br
    Banner: Artes Fofinhas
    E-mail: gi.paim@hotmail.com
    A minha escolha é 0 numero 4.
    Muito obrigado e Bjokas!

    ResponderExcluir
  24. Ah... o tempalte de numero 3 é para meu blog Uma carta ao Pai www.umacartaaopai.blogspot.com.br nome do Blog Uma Carta ao Pai e o template de numero 4 para meu blog Sempre Arte & Cia endereco do blog www.sempreartecia.blogspot.com.br meu email para envio do arquivo xml é artecia.hk@gmail.com. A assinatura será meu nome Helayne Kristhine. Desde ja agradeço e que Deus te abençoe... helayne

    ResponderExcluir
  25. Parabéns!Adorei seu blog!Lindos Templates!Vou divulgar no meu blog:http://crochsepinturadalada.blogspot.com.br/
    Com carinho.Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Fiz uma postagem aqui: http://alinemw.blogspot.com.br/2012/04/atencao-nao-e-sorteio.html se vc quiser conferir!
    Adorei sua iniciativa, pois eu mesma não sei fazer esses trecos!

    Eu escolhi o modelo de nº 2, pois a bonequinha combina comigo...Branquinha e cabelo claro... Pena q o cabelo não é ruivinho... Mas não tem problema! :)
    O nome do meu blog é "Esquina da Arte"
    meu email é aline.mw@hotmail.com

    Obrigada :D:D

    ResponderExcluir
  27. Escolhi o modelo 3.
    http://carlacristinaecrochet.blogspot.com.br/ quero escrito no banner Moda Baby Crochet
    Email: carlacristina408@hotmail.com
    A assinatura será meu nome Carla Cristina
    Desde já um grande beijo.

    ResponderExcluir
  28. Que blog mais lindin!!!!!hooooo.... Amei

    ResponderExcluir
  29. Oi Dani lindos adorei a ideia e já estou divulgando,posso levar também escolho o número 01 para luva e historia e o número 4 para o pão de mel (já conhece este meu cantinho de delicias - divulguei lá também).
    Meu e-mail:luvadehistoria@gmail.com.
    Bjs e ótimo feriado
    Dani

    ResponderExcluir
  30. Olá Dani, adorei os Templates. Já me tornei sua seguidora. Tia Rose Atelie
    Divulguei o banner no meu blog: http://tiaroseatelie.blogspot.com.br/2012/04/super-promocao.html
    Meu email é rosemeireromera@terra.om.br
    e adorei todos os modelos, mais escolhi o número 4
    E o nome que gostaria no banner é "Tia Rose Atelie"
    Obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi Dani clicar com criança no colo é fogo, esqueci de colocar alguns dados ai vai, no modelo 01 banner (Luva de História) e o modelo 04 banner (Pão de Mel)divulguei nos dois blogs e no face.Bjs querida o e-mail:luvadehistoria@gmail.com / paodemeldanirodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. que lindos, os Templates, obrigado por dividir.
    ja estou seguindo vc, passa no meu blog pra conehecer quando puder, tem brincadeira por lá. bjs

    ResponderExcluir
  33. ola pessoinha!
    Eu colecionei muito papel de carta e até hoje tenho muitos guardanos (os que não fui mandando para amigos e para o namorado). Mas continuo sendo aquela menininha que gosta de bichinhos, bety boop, gata marie e outros.
    Seu blog é muitooo lindo. Parabéns. Vou seguir para ver as novidades.
    Ah, suas artes criando templetes também é de tirar o chapéu. Podes fazer disto uma fonte de renda.
    Passe em meu blog quando tiver um tempinho e talvez me siga se tiver interesse. http://morgannas.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Olá Lindos adorei o número 4. bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  35. Oi flor ameiii seu template.
    Parabèns jà divulguei
    http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/2012/04/templates-free.html
    bjinhos

    ResponderExcluir
  36. oi Amada seu cantinho é uma graça e essa promoção é show !
    Estou divulgando na lateral do meu blog
    nome do banner: zanzartss
    http://zanzartss.blogsot.com
    emil : zanza.pe@hotmail.com

    aguardo ansiosa pra ver.bjnhos

    ResponderExcluir
  37. oi dani ! mesmo sem a promoção do temlpate eu seria sua seguidora pois seu blog é muito lindinho ! o modelo que gostei foi o 4 o endereço do meu blog é merynhaarts.blogspot.com., o que quero que escreva no banner é Mery Art's, meu email é deise.merie01@hotmail.com.estarei aguardando sua resposta. bjks

    ResponderExcluir
  38. Oi Dani...
    Cheguei aqui através do Blog da Paulinha Mattos... Adorei a promoção e gostaria do modelo 04.
    Blog: Paula Artes
    Endereço: http://paulinha-arteemmadeira.blogspot.com.br
    E-mail: anap.silva1009@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Oi Dani, amei a promoção...
    Na verdade eu quero o modelo 4 que é quase igual o meu... Se puder dê uma passadinha no meu blog e veja... Eu sei que é pedir demais, mas será que consigo manter a mesma menina que está no topo do meu... Se pudesse eu agradeceria muito!!
    Se puder me fazer uma visitinha. Ficaria feliz!! Beijinhos
    Endereço do blog: www.rubiartesemeva.blogspot.com
    Nome do blog e do banner : Rubi Artes em EVA
    email: ferbort@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oi Dani,
    Amo papéis de carta, me lembro com saudade dessa época.
    Já estou te seguindo, claro, seu blog é cativante.
    O escolhido foi o nº 1
    Marjory Artes
    marjoryartes.blogspot.com
    E-mail: marjoryartes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi flor,vc me fez recordar o tempo em que eu colecionava papeis de carta,já estou te seguindo seu blog é d+,que Deus te ilumine sempre.
    ATELIÊ ILUMINAR feitos por Mônica.
    escolhi n.04
    artesanatocasaebebe.blogspot.com
    e-mail:mconatal@ymail.com
    desde já obrigadão por tudo.

    ResponderExcluir
  42. oi flor já esou te seguindo e primeiro eu queria te parabenizar pela iniciativa e dizer que gostei de todos mas acho que vou optar pelo n 4 o end do meu blog é
    http://renataarteeartesanato.blogspot.com
    o nome é : Artesanato em casa
    renatavieira_2006@yahoo.com.br
    Ai Meus Deus estou ansiosa kkkkkkkkkkkk, bjus e ótima noite.

    ResponderExcluir
  43. AMIGA..MUITO OBRIGADA..MEU BLOG JA TA NO LUGAR...
    VIM AKI TE PEDIR PARA O OUTRO...
    van castro
    blog: mundo mix girl
    http://mundomixgirl.blogspot.com.br/2012/04/templates-gratis.html
    escolho numero 3
    van_mcastros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Amigaaa.. Divulguei ta bom???
    beijos e sucessooooooo!!!
    http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/04/templates-gratis-so-no-meus-papeis-de.html

    ResponderExcluir
  45. Ola flor, tudo bem?
    O endereço do meu blog é: tatasartesanato.blogspot.com.br
    O nome pode ser: Tatas Artesanato
    O e-mail é: tatiixarts@hotmail.com
    Eu amei o modelo 4, entao escolho ele!!

    ResponderExcluir
  46. Que lindo o seu trabalho.
    Gostaria do modelo 04. O endereço do meu blog é: http://sheila-feitocomamor.blogspot.com.br/
    Gostaria de colocar o nome Feito com amor
    meu e-mail: balbinosheila@terra.com.br

    ResponderExcluir
  47. maravilhooodo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    http://saraalcanataracorrea.blogspot.com.br/?zx=e46beb951de814f4
    susy.pequena@hotmail.com

    http://2.bp.blogspot.com/-nTaX1WxczZc/T48QH_TluJI/AAAAAAAACLs/nUdSIT2TlCg/s1600/50000000.jpg

    modelo quatro,

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Ola vou divulgar no meu blog, Parabens ficaram lindos, adorei essa sua ideia de presentear. Beijoo
    exclui o outro coments pq tive um errinho.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia !!! Ameiiii sua idéia ...
    O escolhido foi o número 04 - Meu blog onde divulguei a promoção é http://carolmazi.blogspot.com /Quero que apareça no banner o nome Tudo em e.v.a (by carolmazi), meu e-mail é carolinefrem@hotmail.com bjãozão

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Dani! Adorei a sua idéia ...
    O escolhido foi o número 01 - Meu blog onde divulguei a promoção é http://mellmotta.blogspot.com /Quero que apareça no banner o nome mell poeta , meu e-mail é mellissamellmotta@hotmail.com bjos

    ResponderExcluir
  52. Olá,
    Vim conhcer o seu cantinho e amei...
    Adorei o os Templates...
    Parabéns é um mais lindo que o outro...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  53. bom dia, Dani!!!!!!
    menina que coisa maravilhosa!!!!!!!!!
    é muito raro ter uma oportunidade dessa.
    as pessoas só querem saber de lucrar.
    eu tentei fazer o meu até agora estou tentado vira e mexe eu coloco alguma coisa. mais sempre é pesquisando na net optendo ajuda de pessoas maravilhosas como vc, pego sempre no blog "dicas para blog" e no do '"Tony gif"
    mais amei de montão a sua ideia. Parabéns!!!!!!!!!! mesmo.entra no meu blog, para vc ver como está ficando, quem vc passa a ser minha professora também igual o Tony. KKKKKKKKK
    o blog é (arte!repassesuaideia) ou meu emael vkgomesgms@gmail.com.
    fica com Deus e um grande abrço!!!!!!
    te espero por lá. Beijokas

    ResponderExcluir
  54. Olá Dani, vim através da Van Castro e achei o máximo vc nos presentear com lindos templates.
    Divulguei no meu blog tatipintaosete-vivavida.blogspot.com.br/
    Gostei do num. 01
    Nome do banner: Tati Mania de Pintar
    e-mail: bibifilhote@hotmail.com
    Desde já muito obrigada pela gentileza.

    ResponderExcluir
  55. OI
    AMEI TODOS ELES,
    MAS ESCOLHI O MODELO NUMERO 01
    DIVULGUEI NO MEU BLOG: http://leideartsemeva.blogspot.com.br/2012/04/promocao-templates-gratis.html
    NOME DO BLOG: RECRIART´S
    EMAIL: leidealmoura@gmail.com

    seus trabalhos são lindos, parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  56. Bom dia amiga !!! Vim atraves do convite da Van Castro, e achei
    tudo lindo por aqui.
    Me tornei sua seguidora.
    Publiquei no meu blog sobre o templates.
    Meu blog. http://www.artesportataribeiro.blogspot.com.br/
    Meu banner - Artes por Tata Ribeiro
    Meu escolhido N.01
    Meu email : essencialpravoce@hotmail.com

    Desde ja agradeço por esse lindo presente.
    Att.
    Tata Ribeiro

    ResponderExcluir
  57. NOSSA! NÃO É TODO MUNDO QUE FAZ ISSO NÃO VIU.
    COMO VC SÓ CONHEÇO A AnabyanA-TAMPLETES.
    QUE DEUS TE ABENÇOE.


    1- Seguir meu blog TONINHA FERREIRA

    2- Divulgar essa promoção em seu blog DIVULGADO

    3- Escolhendo um dos 4 modelos. EU GOSTEI DO 1, 2 E 4. QUERIA TODOS ELES UMA PRA CADA 6 MESES.

    4- Deixar o endereço do seu blog http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    5- Deixar o nome que você quer colocar no banner CANTINHO DA TONINHA

    6- Deixar um endereço de email, para que eu possa mandar o arquivo xml do modelo escolhido toninhavr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. ADOREI, ESTOU SEGUINDO

    GOSTEI MUITO DO NUMERO 2

    GOSTARIA DE COLOCAR NESSE BLOG



    http://elianevilela.blogspot.com.br/
    MEU EMAIL lilevemae@hotmail.com



    DIVULGUEI EM

    http://elianevilela.blogspot.com.br/2012/04/nao-e-sorteio-confiram.html

    AGUARDO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  59. PARABÉNS PELA SUA ATITUDE DANI!
    TENHA CERTEZA QUE VOCÊ RECEBERÁ MUITAS BENÇÃOS EM RETRIBUIÇÃO A ESSE ATO!
    BOM JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    MEU BLOG É http://www.lulaselinhas.blogspot.com.br/
    NOME NO BANNER : LÚ, LÃS E LINHAS
    ESCOLHI O NÚMERO 01
    E-MAIL livrearte1@hotmail.com

    Obrigada DEUS te abençoe

    Luciana Dias

    ResponderExcluir
  60. Lindos, Amei o modelo 01
    Já divulguei no meu Blog monaarilla.blogspot.com
    meu e-mail é moninha3000@yahoo.com.br
    Mona Arilla
    Bjins

    ResponderExcluir
  61. Oi Dani... que idéia ótima...
    Já sou sua seguidora, já divulguei no meu blog...
    sonhoearteeva.blogspot.com

    Quero o modelo 04
    Nome Banner: Sonho e Arte Eva by Pri Queiroz
    Email: priscillavilelacb@hotmail.com
    Bjos e que Deus te abençoe muito...

    ResponderExcluir
  62. oi, querida amei sua ideia pois ajuda muito as pessoas que nao sabem como personalizar o seu blog assim como eu,rsrsrsrs !!!
    ja sou sua seguidora bjs tbm ja divulguei..
    arteschiocki.blogspot.com


    desejo ter omodelo (1)
    nome do banner:artes eva chiocki
    email:sheilachiocki@gmail.com
    bjs e deus abençoe sua iniciativa linda...!!!

    ResponderExcluir
  63. Que show! Difícil alguém se disponibilizar assim...

    Meu Blog: http://vanpontocruz.blogspot.com.br/
    Meu banner: Artes e Manhas da Van
    E-mail: vanessabrena@yahoo.com.br

    Gostei do modelo 04

    Boa semaninha pra vc e curte bem o feriado!
    Bjs da sua nova seguidora!

    ResponderExcluir
  64. Amei seu blog!É muito lindo e fofo.
    Já estou te seguindo e divulguei em meu blog http://fazendoartecomajo.blogspot.com
    Gostei do modelo 04
    meu email é josemonikyfofas@hotmail.com
    Joselita Maria
    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Olá, amei seu trabalho e já estou te seguindo, meu blog é:

    http://mariacelestedomingos.blogspot.com.br/

    Escolho o modelo 4, embora todos sejam lindos.
    meu e-mail:

    mariamel.domingos@ibest.com.br

    O nome a ser colocado é: canto e encanto

    meu nome é Maria Celeste

    muito obrigada.

    ResponderExcluir
  66. ola querida adorei sua ideia ja divulguei e sou sua seguidora bjosss

    ResponderExcluir
  67. Pessoal Estou encerrando a promoção! Faço isso com o coração na mão! Mas se não o fizer, não darei mais conta de entregar tantos templates.

    A todos q participaram meu muitooooo obrigado!

    Continuem de olho no meu cantinho, q em breve teremos mais templates e promoções!

    Um super abraço a todos!

    OBS:: As mensagem q vierem após este post não serão atendidas! Espero q compreendam!

    Dani.Ales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Amigaaaa... fico Feliz com seu sucesso!!!
      Conte comigo para as próximas promoções viu? ;o)
      beijokinhas estaladinhas
      http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/04/perfume-inside-pherors.html

      Excluir
  68. oi minha linda fazendo divulgação
    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/2012/04/feliz-dia-do-trabalhadorlhador.html

    nome no barnner: Coisas Fofas da Nanda
    email:lardasamigas@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. AI NAO ME FALA AMIGA, VIM CORRENDO PEDIR O MEU RSRS
    QUE PENA CHEGUEI TARDE DEMAIS RSRS
    BJS
    PARABENS PELOS BELOS TRABALHOS!!!

    adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/
    meu email é adrianacroches@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oi Dani...
    Meu Blog ficou lindo... Muito Obrigada!!! Só que para usar o template eu criei um outro blog : paulinha-artesanatoemmdf.blogspot.com.br
    Mas não está aparecendo a assinatura, será que instalei errado?
    Beijos e mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  71. Olá Dani, postei uma mensagem para participar da promoção no dia 29. Mas coloquei meu email faltando uma letra.
    Será que ainda posso receber seu template ???
    Meu email correto é rosemeireromera@terra.com.br
    Obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  72. Querida, vim agradecer o template, ficou lindo, nunca imaginei que teria meu cantinho assim, tão especial. Além de tudo vc foi maravilhosa mandando o passo a passo. Que Deus a abençoe muitíssimo e que vc tenha um restinho de semana maravilhoso. Bjs. Virei sempre ver as novidades.

    ResponderExcluir
  73. Oi Dani,mandei recado para participar da promoção do templante como sei se ganhei ou não é q sou leiga viu....te sigo e divulguei e se ganhei o que faço para deichar meu cantinho de cara linda,pois ele vai fazer 1ano e quero arrumar para festa,bjos Mônica
    artesanatocasaebebe.blogspot.com
    e-mail:mconatal@ymail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q estranho Monica, eu mandei o template no email ( mconatal@ymail.com) dia 30! Não chegou nada?
      Até deixei um post no blog...
      Estou encaminhando o email q havia te enviado.Se não chegar nada...me passa outro email, ok?

      Um super abraço.... a proposito amei a bonequinha de pano...um doce

      Dani.Ales do blog (http://sopapeldecarta.blogspot.com.br)

      Excluir
  74. ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  75. Olá! Passei para te fazer uma visitinha...nossa! Lindoooooooooos...amei de paixão o marrom...eu tenho um banner que amo ...mas pr falar a verdade ainda não encontrei um template que eu realmente fique satisfeita...mas de verdade que esse seu marrom é tudo de bom...rsrs...da uma passadinha no meu blog...terei muito carinho em tê-la como seguidora...já estou te seguindo...beijinho

    ResponderExcluir
  76. Esses templates são gratuitos? Se for como faço para ganhar um...rsrs...que presentão hem!?

    ResponderExcluir
  77. Oi amiga!
    Que lindo blog! Não me deixa fora dessa não!!!
    Venha visitar meu blog e veja só como ele está precisando de um novo visual.
    Caixinha de Botões da Oli em http://oliceia.blogspot.com.br
    BU: 2121

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  78. Estou aprendendo a fazer selinhos! Amei seu blog e fiz um pra você.
    Mandei no seu e-mail dani.ales.blog@gmail.com
    Espero que goste!

    Beijokas

    Oli

    ResponderExcluir
  79. Oii, amei seu cantinho, adoro papeis de carta e já estou te seguindo. Queria saber se vc tem algum da bonequinha Jolie, acho ela linda. Bjs
    o meu link: http//artcomadanny.blogspot.com, dá uma passadinha por lá, vou adorar receber sua visita

    ResponderExcluir
  80. Eu queria um template desses eu qro o 4 o ultimo como e que faço pra baixar ?http://cabalonlines2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. ola eu gostei muito dos seus temprate gostei mais do premeiro eu goria muito de ele no meu blog como posso telo espero sua reposta no meu blog e http://cantinhodecida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Oi Dani!
    Não poderia sair desse lugar tão lindo sem deixar um comentário, não é? Também sou BU de carteirinha...rss...e já estou a te seguir, assim que vc puder me responder, gostaria de saber como faço para mudar meu template "quando for mudar" sem prejudicar o atual, te aguardo.
    Ótima final de semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  83. Oi amiga!!!
    Estava passeando pela internet e encontrei teu blog, que me encantou!!
    Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar também, meu blog está cheio de graficos e moldes e estou com um sorteio com a CÍRCULO e ARMAZÉM DO EVA !..ah,seja minha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
    Te aguardo aqui.. bjus
    JANE
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com
    http://www.facebook.com/artesdajane
    https://twitter.com/#!/jmarcia8
    Email: jmarcia8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Oi amiga seu cantinho e 10, e já estou te seguindo, aguardo sua visita no meu, e está rolando sorteio por lá. Bjnho
    http://artecriativa100limite.blospot.com

    ResponderExcluir
  85. oi,que blog mimoso,to seguindo.
    sou BU 1843,Venha visitar meu blog e participar do meu 1º sorteio

    http://www.bernardobordados.blogspot.com

    abraços @terezajaqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voçe e bonita jaqueline

      Excluir
    2. ei eu que sou annimo

      Excluir
  86. site d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  87. cheguei atrasada , mas mesmo assim parabéns os Templates eram lindos , bjussssss

    ResponderExcluir
  88. Olá, estou montando o meu blog e amei o template nº 4. Como faço para receber?

    Obg e Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  89. Oiiii muitooo lindo seu blog viiiu!!!! Amei!
    Da uma passadinha no meu tbm e me segue =D
    http://netoebru.blogspot.com.br

    Bjo

    ResponderExcluir
  90. amei seu cantinho tudo muito lindo va la me faser uma visita ja sou sua seguidora se quiser pode me seguir vou ficar muito feliz wwwartesdyna.blogspot.com.br bjssssssss

    ResponderExcluir
  91. Adorei, tudo muito doce e delicado! Parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  92. Me faça uma visita vou adorar.
    http://1001dicasesolucoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  93. Que lindo seu blog, já sou sua fã e seguidora. Adorei os papéis, tenho vontade de mudar o visual do meu blog, mas não sei como fazer hehe...Venha me fazer uma visitinha tbem, ficarei grata..Bjos!!

    ResponderExcluir
  94. olá danny,seu blog está lindo d+, já estou te seguindo se vc puder da uma olhadinha no meu,n vai reparar,rs ainda estou me encontrando neste mundo fantastico de blogueiras,abraços

    ResponderExcluir
  95. Oi, dani
    Seu Blog é lindo, lindo. Ameiii!

    Sou http://artedebordar2012.blogspot.com.br/. Sou BU tbm e estou te seguindo.

    Bju,
    Nilda Souza

    ResponderExcluir
  96. Oi, dani
    Seu Blog é lindo, lindo. Ameiii!

    Sou http://artedebordar2012.blogspot.com.br/. Sou BU tbm e estou te seguindo.

    Bju,
    Nilda Souza

    ResponderExcluir
  97. Adorei seu cantinho!! Sempre fui fã de papéis de carta!!!
    Como que eu faço pra baixar um template?
    Achei tudo tão lindo!!
    Me faça uma visitinha:
    www.raquelestevaoartes.blogspot.com.br

    bjocas

    ResponderExcluir
  98. Adorei seu cantinho, eu também tenho dois blogs, um estou reativando agora e o outro estou criando. mas ainda ñ tenho template, vc vende ou não . realmente são lindos os seus.gostaria muito de ter um blog chic assim. de uma olhadinha no meu.
    cantinosabereducar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  99. poxa cheguei 1 ano atrasada eu queria mt

    ResponderExcluir
  100. Ola, menina desde que eu fiz o meu blog troco a template quase toda semana porque eu não encontro nada que me deixe satisfeita, vi seu blog e fiquei apaixonada pelos seus template. Vi uns que estão gratuitos e me apaixonei por um em especial, teria como você liberar ele pra mim? beijos kel, email: raquel.kel.martins@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. gostaria de saber qnto vc cobra para fazer template!

    ResponderExcluir
  102. fico doida quando procuro por templates gratis e cai nesse blog onde nao tem mais sempre o mesmo "acabou a promoçao" mas la nos outros blogs nao diz nada disso e perco tempo procurando :(

    ResponderExcluir